CURIOSIDADES

Adolescente quase perde visão após panela de chocolate a ferver explodir

Uma adolescente norte-americana, de 19 anos de idade, quase perdeu a visão após uma panela de chocolate a ferver, em vidro, lhe ter explodido na cara, está a reportar o Daily Mail.

O infortúnio foi vivido por Samantha D’Aprile, de Chicago, no Illinois. Tudo aconteceu quando a jovem estava a fazer bolachas com a mãe.

A certa altura, o material da panela rachou, levando a que chocolate a ferver foi libertado por toda o lado. Parte do líquido veio a atingir os olhos da estudante, bem como algumas lascas de vidro.

A jovem dirigiu-se rapidamente à casa de banho e espalhou água sobre o rosto, mas os olhos incharam rapidamente e as pálpebras fecharam-se. As mesmas ficaram, inclusive, fechadas durante um período de cinco dias.

Apesar das perspetivas iniciais não serem as melhores, Samantha D’Aprile viria a recuperar completamente a visão, após um período de recuperação em casa.

A mesma sorte não teve, anteriormente, uma outra rapariga, residente na Georgia, Estados Unidos, que perdeu a visão em um olho quando o tubo de coloração capilar que estava a usar naquele momento explodiu nos seus olhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *