DestaqueVILA VERDE

Secretária de Estado apadrinha lançamento de livro comemorativo dos 30 anos da ATAHCA

A ATAHCA editou um livro sobre os seus 30 anos de existência e do trabalho desenvolvido, no território do Cávado, sua zona de intervenção.

Marcou a apresentação do Livro “ATAHCA 30 Anos Com…Vida” para o dia 24 de fevereiro, pelas 16h00 na sede da instituição.

Para presidir à sessão solene de apresentação pública do Livro, a ATAHCA convidou a Ministra da Coesão que, por motivos de agenda, delegou a sua representação na Secretária de Estado do Desenvolvimento Regional, Isabel Ferreira.

“Pretendemos com esta publicação dar a conhecer o que se fez e, também, o que se poderá fazer a favor do desenvolvimento local e rural integrado”, refere a ATAHCA em comunicado.

“Sendo uma iniciativa desta instituição não deixará de ser uma mostra do que se tem realizado a nível nacional pelas diversas ADL/GAL, demonstrando a importância irrefutável do trabalho desenvolvido durante as últimas 3 décadas, com a implementação de iniciativas que marcaram a dinâmica dos territórios envolvidos”.

O livro “ATAHCA 30 Anos Com…Vida” que será apresentado pela Eurodeputada Isabel Estrada Carvalhais, que tem sido uma voz ativa no Parlamento Europeu na defesa do mundo rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *