CURIOSIDADES

Jovem com 80% do corpo queimado após (mais) um perigoso desafio no TikTok

Não é a primeira vez que os internautas criam desafios perigosos nas redes sociais, que se tornam virais – principalmente entre os jovens – e culminam em tragédia. O caso deste jovem, Mason Dark, é mais um a juntar-se à lista.

De acordo com o jornal Mirror, juntamente com os seus amigos, o jovem, de 16 anos, natural da Carolina do Norte, Estados Unidos, tentou fazer uma tocha improvisada com uma lata de tinta e um isqueiro. A invenção correu mal e acabou por explodir.

Mark ficou gravemente ferido, desfigurado e com queimaduras de terceiro grau em praticamente 80% do seu corpo.

A mãe do jovem declarou, ao canal de televisão local, que o filho está “irreconhecível”.

“Eles ouviram um grande estrondo e o Mason começou a correr e a tirar a camisola”, explicou a mãe do jovem, referindo que tentou apagar as chamas ao lançar-se ao rio, mas já tinha o corpo queimado.

O menor acabou por ser encaminhado de urgência para o hospital mais próximo, onde está internado. Já foi submetido a várias intervenções cirúrgicas para colocar enxertos de pele, que irá demorar a cicatrizar.

O jornal Mirror refere que o Manson, que pratica futebol e atletismo, poderá ter de passar os próximos seis meses na unidade de queimados da unidade hospitalar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *