DestaqueVILA VERDE

Gême acolhe a ‘Subida à Santa Engrácia em Bicicleta’

No próximo domingo, 24 de setembro, é dia de pôr os pés nos pedais e desafiar os seus limites na subida até ao Monte de Santa Engrácia, em Gême.

O dia será dedicado à promoção da prática de desporto e à utilização da bicicleta, aproveitando para divulgar o património material e imaterial da freguesia de Gême.

A Subida ao Monte da Santa Engrácia em Bicicleta é um evento para toda a família, em formato de contra-relógio, com uma distância de 900 metros e com inclinação média de 16%. Os participantes podem usar qualquer tipo de bicicleta sem motor.

O Monte da Santa Engrácia é um local mítico, de beleza ímpar, com magníficas vistas sobre o concelho de Vila Verde e sua envolvente disponde um um parque de merendas com excelentes condições para a promoção do convívio.

Esta iniciativa está inserida na programação da Rota das Colheitas e é organizada pela Junta de Freguesia de Gême e pelo Grupo de Jovens de Gême (UPA), contando com o apoio do Município de Vila Verde e de dezenas de outras entidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *