Minho

Homem detido em Famalicão para cumprir pena de prisão por 24 crimes de corrupção

Um homem de 48 anos foi detido na passada quinta-feira, 2 de novembro, por corrupção passiva, no concelho de Vila Nova de Famalicão.

Em comunicado, enviado esta segunda-feira às redações, a Guarda Nacional Republicana (GNR) indicou que a detenção foi feita pela Secção de Informações e Investigação Criminal (SIIC) na sequência de “diversas diligências policiais”.

Neste sentido, os militares “deram cumprimento a um mandado de detenção para cumprimento de pena de prisão efetiva pela condenação de 24 crimes de corrupção”.

O detido foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Viana do Castelo pelos militares do Posto Territorial de Barcelos para cumprimento de cinco anos e seis meses de prisão efetiva.

Deixe um comentário