Minho

Jovem de 20 anos apanhado pela GNR a vender droga em discoteca em Barcelos

Um jovem de 20 anos foi detido pelo crime de tráfico de estupefacientes, no concelho de Barcelos. Segundo a Guarda Nacional Republicana (GNR), o suspeito foi apanhado em flagrante delito num estabelecimento de diversão noturna.

Em comunicado, enviado este domingo às redações, a autoridade referiu que a detenção ocorreu na sequência de “uma denúncia relativa à venda de produtos estupefacientes no interior de um estabelecimento de diversão noturna”.

Já no local, os militares “abordaram o suspeito” e apuraram que tinha na sua posse 31 doses de cocaína, que foram apreendidas.

Foram também apreendidos 650 euros em numerário que “estarão relacionados com a prática do crime”.

O suspeito foi detido e constituído arguido e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão.

Deixe um comentário