Conceição Ferreira celebrou o seu 100.º aniversário “rodeada de familiares e amigos”. “Nascida em 1926, Conceição dedicou grande parte da sua vida à agricultura, à casa e à família. É mãe de dois filhos, avó de quatro netos e bisavó de 7 bisnetos”.
Conceição Ferreira completou 100 anos no passado 19 de janeiro (e houve festa)! As imagens da celebração, que decorreu “num ambiente de grande carinho”, foram reveladas esta quarta-feira, dia 21, pelo Município de Arcos de Valdevez no Facebook.
“Nascida em 1926, Conceição dedicou grande parte da sua vida à agricultura, à casa e à família. É mãe de dois filhos, avó de quatro netos e bisavó de 7 bisnetos”, é revelado pela autarquia.
“O seu aniversário foi celebrado num ambiente de grande carinho, rodeada de familiares e amigos”, numa festa onde também marcou presença o autarca de Arcos de Valdevez, Olegário Gonçalves, e a vice-presidente, Emília Cerdeira.
Estiveram ainda na celebração o presidente da Junta da União de Freguesias de Grade e Carralcova, Tiago Fernandes, o pároco desta União de Freguesias, Vítor Fernandes, “e, por casualidade, o Presidente da Câmara Municipal de Monção, António Barbosa”.
Neste cumprimento de um século de vida, o município fez questão, na mesma nota, de endereçar a “Conceição Ferreira as maiores felicidades”, fazendo “votos de que continue a viver com saúde, rodeada de quem lhe quer bem”.
