A candidatura da Lista A, Braga Rumo ao Futuro, reuniu ontem mais de 120 militantes num jantar de apoio, mobilização e afirmação deste projeto para a Distrital de Braga do CHEGA.
“Este encontro foi uma demonstração clara de força, união e confiança. Mais do que um jantar, foi a prova de que há muitos militantes que querem uma Distrital mais próxima, mais ativa, mais organizada e verdadeiramente ao serviço do partido em todo o distrito”, refere a lista em comunicado.
A forte adesão registada confirma que “a Lista A representa uma vontade real de mudança, de trabalho e de futuro. Militantes de vários concelhos marcaram presença, mostrando que este projeto não nasce fechado sobre si mesmo, mas assenta numa base ampla, plural e comprometida com o crescimento do CHEGA no distrito de Braga”.
Carlos Barbosa, candidato à presidência da Comissão Política Distrital de Braga, destacou que “esta mobilização mostra que os militantes estão vivos, atentos e determinados em construir uma nova etapa para o CHEGA no distrito”.
A Lista A reafirma o seu compromisso com a união, a proximidade às concelhias, a valorização dos militantes e a preparação séria dos próximos desafios políticos e autárquicos.
“Braga precisa de uma Distrital com ambição, presença e capacidade de mobilização. O jantar de ontem demonstrou que esse caminho já começou”.
