Terras de Bouro

Projeto Bem Envelhecer no Mosteiro de Tibães

No dia 5 de fevereiro o projeto Bem Envelhecer, sob o lema “Reviver as Tradições Religiosas”, proporcionou uma ação em Braga, onde marcaram presença várias instituições do concelho.

A atividade intergeracional, organizada pelo Centro Social da Paróquia de S. Vítor e pela Fundação Bomfim, decorreu no Monteiro de Tibães com uma visita guiada ao monumento, um dos edifícios mais emblemáticos da região, que foi sede mundial da Ordem Beneditina. Seguiu-se um almoço convívio e um momento de animação musical com o Grupo de Cavaquinhos da Casa de Trás os Montes e Alto Douro em Braga.

Como é hábito a atividade, que teve como objetivos promover a informação cultural e religiosa, além do reavivar dos tempos antigos, contou com o apoio e colaboração do Município de Terras de Bouro.

Redação

Sobre o autor

Comente esta notícia

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Também poderá gostar de ler

Terras de Bouro

Concurso Nacional de Leitura na sede do Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro

No dia 23 de janeiro, e com a participação de 10 alunos do 1.º ciclo, 10 alunos do 2.º ciclo
Terras de Bouro

Projeto PNPG GO proporcionou visita dos alunos do Agrupamento de Escolas à BRAVAL

O Município de Terras de Bouro, no âmbito do Projeto Educativo PNPG GO, organizou uma visita para os alunos do