Quatro detidos por furtos em automóveis em Braga

A PSP de Braga deteve vários indivíduos por furtos em interiores de viaturas, na Rua Cardoso Avelino.

Aquando a chegada ao local, a força policial encontrou quatro suspeitos, com idades compreendidas entre os 18 e 23 anos de idade, um dos quais com as características que haviam sido indicadas por uma chamada feita para o comando, tendo nesse momento sido intercetados.

Segundo comunicado da PSP, “de seguida, foi-lhes efetuado uma revista de segurança, tendo-lhes sido encontrado um par de óculos e um auto rádio, objetos que haviam furtado de duas viaturas. Tinham ainda em sua posse uma chave de fendas e uma gazua, que os mesmos usavam para perpetrar os ilícitos”.

Foi ainda possível apurar, que os mesmos teriam tentado o furto de interior noutras viaturas.

De referir que em relação a um dos suspeitos, pendia um Mandado de Recolha e Condução de Menor em Fuga. O mesmo encontrava-se ainda na posse de um telemóvel que constava como furtado, tendo-lhe sido apreendido.

Face ao exposto, foram os mesmos detidos e notificados para comparecerem hoje no Tribunal Judicial da Comarca de Braga.

Detenção por condução sob o efeito do álcool

A PSP efetuou, no Nó de Infias, a detenção de um cidadão com 53 anos de idade, por condução de veículo automóvel sob influência do álcool, submetido ao teste de alcoolemia, apresentou uma TAS de 1,59 g/l no sangue.

O detido foi notificado para comparecer junto do Tribunal Judicial da Comarca de Braga.

Detenção por condução ilegal

Já na Rua Adelino Arantes, no âmbito de uma fiscalização rodoviária, foi detida pela PSP uma cidadã com 23 anos de idade, por não possuir qualquer documento que a habilitasse para o exercício da condução.

A detida foi notificada para comparecer no Tribunal Judicial da Comarca de Braga.

Partilhar esta notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *