ATAHCA tem abertas 13 inscrições para apoio a empresas do Vale do Cávado

A ATAHCA tem abertas inscrições para 13 empresas até 15/06/2020 para apoiar no âmbito do projeto Formação Ação PME 2.º Ciclo. É entendimento da ATAHCA que o atual momento, que as empresas atravessam, “é também o período determinante para repensar a Empresa e os seus desafios pós COVID-19, bem como qualificar os seus Colaboradores”.

Neste contexto, o projeto Formação-Ação PME 2º Ciclo, “com uma metodologia prática, orientada para resultados objetivamente verificáveis, e sem custos para a empresa, pode ser a resposta que procuram”.

O projeto destina-se a micro e pequenas empresas, com um mínimo de três colaboradores, dos sectores do turismo, serviços, comercio, indústria e construção, que não tenham participado em anteriores edições de formação-ação.

As empresas que pretendem inscrever-se ou obter mais informações sobre este projeto de Formação Ação devem enviar um email para formacaopme@atahca.pt e contactar através Tel. 253 321130/ Telem. 911 193 354.

Capacitar empresas, qualificar recursos humanos

A Formação-Ação é uma metodologia pioneira de capacitação empresarial, que articula a consultoria individualizada e formação, com o objetivo de implementar estratégias de mudança empresarial.

A intervenção prevê a realização de um diagnostico e plano de ação à medida de cada empresa, a execução de um plano de acão, o acompanhamento e avaliação final, de modo a conseguirem-se, com os melhores resultados, os objetivos previamente traçados.

Partilhar esta notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *