Casa do Conhecimento aborda, amanahã, licenças Creative Commons na primeira conferência do Ciclo “Direitos no Mundo Digital”

Amanhã, dia 30 de junho, pelas 17h30, realiza-se, online, a primeira conferência do Ciclo “Direitos no Mundo Digital”, com o tema licenças Creative Commons. O convidado será Diogo Morais Oliveira.

“Já alguma vez criaste algo e querias que os outros soubessem que não te importavas que eles usassem e partilhassem o teu trabalho? Procuras conteúdos gratuitos on-line que possas usar legalmente? As licenças Creative Commons respondem a estas questões de uma forma prática e legal. Nesta sessão iremos falar sobre acesso aberto e as licenças de direito de autor, procurando elucidar quanto à forma e cuidados inerente à utilização de materiais licenciados com as licenças Creative Commons”, refere o convidado.

Para participar, inscreva-se em: bit.ly/CdCMundoDigital

Esta é uma iniciativa da Casa do Conhecimento de Vila Verde e da Biblioteca Professor Machado Vilela no âmbito da Rede Casas do Conhecimento, e conta com a participação da Casa do Conhecimento da Universidade do Minho, da Casa do Conhecimento de Boticas, Casa do Conhecimento de Montalegre e Casa do Conhecimento de Paredes de Coura.

Partilhar esta notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *