“Fait divers que não interessam aos amarenses” é a reação do presidente da Junta de Caldelas às declarações do Vereadores da oposição

“Não entro em jogos políticos e fait divers que não interessam aos amarenses”. É assim que o presidente da junta da União de Freguesias de Caldelas, Sequeiros e Paranhos reage às declarações dos vereadores da oposição na reunião de câmara.

Contactado pelo ‘Terras do Homem’, José Manuel Almeida, começou por considerar toda a questão como “ridícula” e acrescentou: “quem esteve na Assembleia Municipal ouviu o que eu disse e não retiro nada do que disse”.

O presidente da junta lembra que “o documento final aprovado é muito mais brando em relação às minhas declarações e metade do texto foi sugerido pelo PS”.

Apesar de “o meu nome nunca ter sido referido na reunião de câmara, percebeu-se que eu era um presente/ausente”. E vai mais longe: “não tenho interesse nenhum em saber a opinião dos senhores vereadores. O meu único interesse é a defesa dos interesses dos amarenses e disso não vou abdicar”.

O autarca garantiu que estará na reunião de quarta-feira e irá dar a sua opinião da mesma forma que fez na Assembleia Municipal porque “jogos políticos não são comigo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *