DESPORTO

Sporting-Vitória SC: Duelo de ‘descalços’ antes da pausa para seleções

É um Sporting isolado na liderança… mas também ‘descalço’ aquele que, este sábado, irá receber o Vitória SC, naquele que é um dos mais aguardados encontros da 24.ª jornada da I Liga, a última antes da pausa para compromissos internacionais.

Rúben Amorim parte para o duelo com os vimaranenses que não poderá contar com Sebastián Coates, João Pereira (castigados), Antunes, Matheus Nunes (Covid-19) e Nuno Santos (lesionado). No entanto, do outro lado, o cenário não é muito melhor.

João Henrique vai a Alvalade privado de Abdul Mumin, Easah Suliman (castigados), Joseph Amoah, Matheus Mascarenhas e Sílvio (lesionados), em busca regressar às vitórias, após as derrotas sofridas na visita ao Sporting de Braga e na receção ao Gil Vicente, que ‘empurraram’ a equipa para a sexta posição.

Os leões, por sua vez, permanecem invictos na presente edição do campeonato português e tentarão assegurar o terceiro triunfo consecutivo, o que lhe permitiria partir para o interregno para seleções com uma vantagem de (pelo menos) dez pontos sobre o segundo classificado, o FC Porto.

O Sporting-Vitória SC será ajuizado por Tiago Martins, árbitro da Associação de Futebol de Lisboa, e tem apito inicial agendado para as 20h30 (hora de Portugal Continental).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *