DestaqueVILA VERDE

Hell’s Table. Os sabores do Hell’s Kitchen em Vila Verde

Seis lugares, três chefs, uma mesa. A alta cozinha instalou-se em Vila Verde e já tem nome: Hell’s Table. Lucas Fernandes, António Pedro e Diogo Filipe, concorrentes na 1ª edição programa Hell’s Kitchen Portugal, apresentam um conceito inovador e disruptivo na gastronomia da região do Minho.

As provas de fogo da cozinha do inferno forjaram uma amizade que se solidificou em ideias e projetos. Fortalecidos pelo tempo em que trabalharam sob a batuta do implacável Ljubomir Stanisic, os três chefs vêm da cozinha do inferno para levar paladares ao paraíso dos sabores.

Se Lucas Fernandes está a jogar em casa, António Pedro chega do Porto e Diogo Filipe do Barreiro para aliar a qualidade dos melhores ingredientes à vontade de satisfazer os desejos de requinte com sessões exclusivas de degustação de alta cozinha.

Os seis lugares disponíveis permitem um trabalho de minúcia que pretende alcançar a perfeição em cada serviço na Hell’s Table. Na confeção. No empratamento. Na apresentação e na proximidade com que se explica cada detalhe do processo de criação de cada prato, das entradas às sobremesas.

Nenhum pormenor foi deixado ao acaso e até a decoração dá uma ajuda. Um estilo moderno e arrojado, pincelado com alguns elementos clássicos para criar um estilo intemporal. O objetivo? Criar uma experiência diferenciadora que desperta a mente e aguça os sentidos.

Estão reunidos os ingredientes para uma receita de sucesso. As chamas da Hell’s Table acendem-se assim que as restrições decorrentes da pandemia permitirem o oxigénio necessário para alimentar as labaredas. Os interessados já podem efetuar reservas e marcações através das redes sociais, em instagram.com/hells.table.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *