Paulo Oliveira é reforço do SC Braga

O SC Braga oficializou, esta segunda-feira, a contratação de Paulo Oliveira. O defesa português regressa, assim, a Portugal depois de ter deixado o Eibar, assinando um contrato com os minhotos por quatro anos.

Além das passagens por Sporting e Eibar, Paulo Oliveira, de 29 anos, também vestiu a camisola de Vitória SC e Penafiel.

Em declarações aos canais oficiais do clube minhoto, o central de 29 anos revelou que esta oportunidade surgiu apenas nos últimos meses.

Feliz por regressar a Portugal: “A verdade é que há uns meses atrás não tinha a perspetiva nem a oportunidade de regressar a Portugal. As coisas surgiram e estou muito feliz por representar o SC Braga e a partir de agora é olhar para o futuro e abraçar este projeto”.

Foco na evolução: “Cada passo que dei na minha carreira, tentei sempre reunir todas as condições familiares e desportivas que me acrescentassem algo como jogador. É isso que eu sigo em busca e até terminar a minha carreira será sempre assim”.

Objetivo: “Chego a um clube com uma dinâmica muito boa que tem um plantel com grande qualidade e o meu objetivo é acrescentar ainda mais valor. Tudo farei para não defraudar essas expectativas”.

Clube: “É um clube que está em constante evolução. O ano passado fez uma das melhores épocas do centenário, chegou a duas finais, ganhou uma delas, fez uma Liga Europa muito boa e no campeonato conseguiu a qualificação para as competições europeias. Isto é uma amostra do trabalho que está a ser feito”.

Próxima época: “Vai ser uma época longa. Acima de tudo, a regularidade é conseguida através dos jogos que fazemos a cada três ou a cada seis dias. A cada jogo temos de mostrar a nossa qualidade coletivamente e individualmente e a partir daí pensar nos objetivos”.

Adeptos: “A mensagem é que acreditem no trabalho que o clube está a fazer, que os profissionais de futebol e toda a estrutura está a fazer, pois está a ser bem feito”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *