Alunos de Eletrónica, Automação e Computadores da EPATV apresentam trabalhos finais

Com provas arrojadas e competentes, decorreram as Provas de Aptidão Profissional dos alunos do curso Técnico de Eletrónica, Automação e Computadores (TEAC).

Três finalistas seguem para estudos superiores, no IPCA (Instituto Politécnico de Cávado e Ave) e os restantes já têm emprego garantido em empresas que vão desde Celorico de Basto a Amares, Braga e Vila Verde.

O profesoor José Dantas era um homem feliz com os seus onze “meninos” porque as Provas “ultrapassaram as nossas expectativas, com um sucesso total que inclui alguns projetos arrojados e porque todos sabem bem o que querem pra a o dia de amanhã, em progressão. Uns vão continuar estudos superiores no IPCA e os restantes ingressaram todos no mercado de trabalho, havendo alguns que têm opção de escolha face à oferta que tiveram”.

As PAP’s foram apresentadas perante um júri constituído por Sandra Monteiro (Diretora Pedagógica e Presidente), José Dantas (Diretor de Curso), Carla Veloso (Diretora de Turma), Aurélio Machado (Professor Acompanhante), Carlos Marinho (Professor Acompanhante), Marcelo Costa (Empresa SMARTBOARD) e Paulo Amorim (Representante do Sindicato – SITE Norte).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *