Amares

Encontros de Nutrição no ISAVE em Amares

A Licenciatura de Dietética e Nutrição do ISAVE – Instituto Superior de Saúde traz, no presente ano letivo, a sua 3.ª Edição de Encontros de Nutrição.

Nas duas edições anteriores, esteve no modelo de Webinar mas este ano reúne-se numa Mesa Redonda com os convidados anteriores e novos para mostrar os diferentes ambientes profissionais em que os nutricionistas operam e a importância do trabalho em equipa multidisciplinar, valorizando esta área da saúde na sociedade.

Na 1.ª Edição, a Diretora do curso que exerce na área da Nutrição clínica trouxe para o painel de convidados, nutricionistas das áreas da Investigação, da Saúde Pública, da Indústria farmacêutica e da Restauração coletiva.

Na 2.ª Edição, o convite foi dirigido a outros profissionais de saúde, entre os quais da especialidade de Medicina geral e familiar, da área da psicologia no comportamento alimentar e de um ex-atleta.

Para esta nova edição, a direção da Licenciatura de Dietética e Nutrição do ISAVE, vai acrescentar mais convidados a esta mesa, com mais saídas profissionais. Será uma mesa em que os alunos terão um contacto mais próximo com os diferentes profissionais e áreas de atuação, promovendo uma reflexão sobre os próximos passos no seu percurso profissional.

Esta Mesa Redonda terá lugar no próximo dia 28 de Março, às 10h00, com a duração prevista de 90 minutos, no ISAVE.

Deixe um comentário