Minho

Concelhia de Braga reuniu os militantes e simpatizantes do CHEGA

A Concelhia de Braga do CHEGA reuniu um grupo de militantes e simpatizantes do Partido, na Junta de Freguesia de São Vicente. Neste encontro a equipa da Concelhia foi apresentada pelo Presidente Filipe Aguiar e contou com a participação do Deputado Municipal Sérgio Júnior.

Os dois vice-presidentes, Hélder Gonçalves e Mónica Lopes, fizeram um convite a todos os presentes, para que participem ativamente da vida política da cidade, assistam as assembleias municipais e exponham os problemas existentes em Braga.

A Juventude CHEGA, liderada por Adriano Cruz, convocou todos os jovens a militarem de forma organizada e coesa. Foram muitas as preocupações apresentadas neste encontro, e segundo a direção da Concelhia atingem diretamente os bracarenses, como por exemplo, a desigualdade social que aumenta continuamente, a escola que não está a servir de elevador social e o estado não está a fazer o suficiente para proteger o cidadão.

A Concelhia de Braga pretende realizar encontros regulares com os militantes para fomentar o debate político entre os seus apoiantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *