Minho

Homem de 77 anos desaparecido em Braga desde quarta-feira

Artur Aguiar, de 77 anos, está desaparecido, desde quarta-feira. O homem que reside em Braga, com um filho, foi visto na quarta de manhã, por uma vizinha, nas imediações de casa.

Por volta do meio-dia, a mesma vizinha – que costumava visitar o idoso e ver como o próprio estava – alertou os filhos de que o homem não se encontrava em casa.

As diligências começaram e, já à noite, existiu a indicação de que Artur teria estado num restaurante no Rio Caldo, em Terras de Bouro. Ter-se-á dirigido de táxi de Braga até lá. Saiu de casa sem qualquer documento, mas levou 120 euros. A GNR local fez patrulhamento na zona, mas sem sucesso.

Entretanto, na quinta e sexta-feira, há informações que terá sido avistado primeiro em Amares e, esta sexta-feira, em Vieira do Minho. As família está desesperada e apela a quem o vir para chamar a GNR.

O homem sofre de Alzheimer e tem outras doenças associadas. Saiu de casa sem qualquer medicação. Os familiares pedem ainda a quem se quiser juntar para fazer buscas para o realizar.

Artur Aguiar veste calças escuras, camisa azul, camisola com barras laranja e um casaco preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *