Um automóvel foi tomado pelo fogo, esta quarta-feira, durante a madrugada de São João, em Maximinos, na cidade de Braga.
O alarme foi dado às 03h00 e, quando chegaram os Bombeiros Sapadores e Voluntários, o motor tinha ardido por completo.
O carro estava estacionado na Rua de Lopes Gonçalves, junto ao Palácio dos Correios de Braga e ao Patronato de Maximinos.
A PSP registou a ocorrência e o processo passou para a alçada da Polícia Judiciária, que está a investigar as origens do sinistro.
