Oikos alerta para a situação de 22 milhões de novos pobres na América Latina
“As pessoas têm que decidir se morrem de fome ou morrem de COVID”. ONG portuguesa que atua na América Latina, desde 1990, reage ao relatório das Nações Unidas lançado ontem que conclui que a pandemia Covid-19 eliminou 20 anos de progressos feitos no combate à pobreza nesta região. Segundo o relatório das Nações Unidas “Panorama […]









