Vila Verde cria equipa de intervenção rápida para reparações em espaços públicos

O Município de Vila Verde avançou com a constituição de uma equipa multidisciplinar de intervenção rápida para reparações e resolução de problemas urgentes nos espaços públicos do concelho.

A presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Júlia Fernandes, justifica a aposta na nova “Equipa SOS – Obras” com o objetivo de “garantir maior celeridade e flexibilidade na capacidade de resposta a situações de risco e deterioração em área de utilização pública”.

“É uma equipa versátil e com condições para responder de forma célere a problemas e anomalias que exigem intervenções rápidas e de pequena monta, mas que afetam a vida diárias das pessoas, provocam incómodos e riscos graves para a segurança da população e utilizadores dos espaços públicos”, aponta Júlia Fernandes.

A constituição da “Equipa SOS – Obras” resulta de um compromisso assumido pela líder do Município, que pretende reforçar a versatilidade e a celeridade da capacidade de resposta dos serviços municipais, enquanto fator importante de valorização da qualidade de vida no concelho.

A equipa de intervenção é dotada de trabalhadores com reconhecida competência em diferentes funções e áreas de trabalho, desde pedreiro e calceteiro, à construção civil, pintura, carpintaria e serralharia, entre outras.

Tem capacidade de reposta para situações de deterioração em edifícios e estruturas públicos, buracos na estrada e nos passeios, sinalética e sinalização de trânsito, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.